AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária e Lego promovem concurso cultural pelo Facebook 19/12/2012

De 03 a 17 de dezembro, em parceria com a M. Cassab, detentora da marca Lego no Brasil, promoveram um concurso cultural pelo Facebook que teve centenas de adesões. Afinal, quem não gosta de brincar de Lego?

O resultado foi divulgado no dia 19 de dezembro e as duas melhores respostas à pergunta "Para você, quais as peças chave para um Natal solidário?" ganharam brinquedos educativos Lego. A vencedora, que levou o primeiro lugar, foi Mariana Corrales com a resposta "Para um Natal solidário, é preciso agir com o próximo da mesma maneira que gostaríamos de agissem com a gente!". Já o segundo lugar ficou com Eduardo Gonçalves, com a frase "Amor é a chave da solidariedade!". A Ação Comunitária agradece a parceria de sempre da M. Cassab e da Lego, bem como a todos os participantes. E para quem perdeu este concurso cultural, aguarde, pois 2013 está vindo recheado de coisas novas! Compartilhar Curtir Voltar

Projeto de numeramento recebe investimento de R$ 200 mil da Moody´s Foundation

Ação Comunitária é a primeira ONG contemplada pela agência norte-americana fora dos EUA e Inglaterra; projeto dedicado e histórico com projetos sociais foram decisivos. 

O Relatório de Atividades 2012 da Ação Comunitária já está disponível!

Como você sabe, abril é o mês de lançamento do Relatório Anual de Atividades da Ação Comunitária, que acontece na nossa Assembleia Geral. Ele já está disponível para download aqui no site e ficou lindo, além de muito completo! Não deixe de conferir! 

Formação continuada de professores tem baixa eficácia no Brasil

Estudo aponta que 70% das atividades de formação continuada não apresentam bons resultados

Curso profissionalizante de Garçom e Garçonete forma turma com alunos de Paraisópolis

Parceria com a União de Moradores do Paraisópolis viabilizou a ação