AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária e Lego promovem concurso cultural pelo Facebook 19/12/2012

De 03 a 17 de dezembro, em parceria com a M. Cassab, detentora da marca Lego no Brasil, promoveram um concurso cultural pelo Facebook que teve centenas de adesões. Afinal, quem não gosta de brincar de Lego?

O resultado foi divulgado no dia 19 de dezembro e as duas melhores respostas à pergunta "Para você, quais as peças chave para um Natal solidário?" ganharam brinquedos educativos Lego. A vencedora, que levou o primeiro lugar, foi Mariana Corrales com a resposta "Para um Natal solidário, é preciso agir com o próximo da mesma maneira que gostaríamos de agissem com a gente!". Já o segundo lugar ficou com Eduardo Gonçalves, com a frase "Amor é a chave da solidariedade!". A Ação Comunitária agradece a parceria de sempre da M. Cassab e da Lego, bem como a todos os participantes. E para quem perdeu este concurso cultural, aguarde, pois 2013 está vindo recheado de coisas novas! Compartilhar Curtir Voltar

A Ação Comunitária deseja um ótimo Natal a todos!

Em 2013, a Ação Comunitária completou mais um ano de realizações e projetos de sucesso, apoiando a formação cidadã de milhares de crianças, adolescentes e jovens e incentivando o desenvolvimento comunitário integrado.

Aplicativo QueroBem estimula a doação de cupons fiscais

O direcionamento de créditos da Nota Fiscal Paulista para projetos sociais agora ficou mais fácil com o aplicativo QueroBem, que ajuda indivíduos a doarem seus cupons! 

Projeto Restaurante Escola ganha prêmio do Movimento Natura Acolher

Por meio da Gerente dos Cursos Profissionalizantes, Anadelli Braz, que também é Consultora Natura, nosso curso de Garçom/Garçonete foi um dos oito reconhecidos na Edição 2012/2013 do Prêmio Acolher.

Dividendo Social

Confira o artigo do Gerente de Mobilização de Recursos da Ação Comunitária, Mauricio Guimarães.