AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Aplicativo QueroBem estimula a doação de cupons fiscais

O direcionamento de créditos da Nota Fiscal Paulista para projetos sociais agora ficou mais fácil com o aplicativo QueroBem, que ajuda indivíduos a doarem seus cupons! 

Uma simples nota fiscal pode ajudar na formação socioeducacional de uma criança, na capacitação profissional de jovens e no desenvolvimento de comunidades vulneráveis. 

A Ação Comunitária faz parte do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo, e seus projetos podem ser financiados por meio dos créditos da Nota Fiscal Paulista. 

Para isso, basta o cidadão doar sua Nota Fiscal sem CPF!

Com o aplicativo QueroBem, todos que desejam colaborar podem fotografar sua nota e ela será cadastrada!

Em uma era em que todo mundo pode ter acesso à informação, doar, compartilhar e ajudar só faz sentido se soubermos para quem e como as instituições estão usando os recursos doados.

Com a sua participação, vamos criar uma rede em que pessoas e instituições trabalham em conjunto para fazer o bem!

Obrigado por fazer parte!

Acesse a Apple Store https://itunes.apple.com/br/app/querobem/id667154487?mt=8  

Compartilhar Curtir Voltar

No mês das crianças, compre pelo CupoNation e ajude a Ação Comunitária!

Acabamos de firmar parceria com o site de cupons de descontos CupoNation, associado a lojas como Dafiti, Mobly, Tricae etc. Você faz suas compras e parte da renda é revertida para nossos programas. Saiba mais.

Obrigado aos Parceiros!

A Ação Comunitária recebe doações de produtos e outros materiais de empresas apoiadoras, que complementam na formação das crianças, adolescentes e jovens das mais diversas formas!

Ação Comunitária participa de Dia de Responsa da AmBev com atividades na Organização Bom Pastor 01/09/2012

Dando continuidade à parceria com a AmBev, no dia 21 de setembro, aconteceu o Dia de Responsa, uma iniciativa global da empresa, que conta com a participação e engajamento de funcionários e parceiros do mundo todo.

Artigo de Milton Santos é destaque no DCI

O artigo “Empresa sustentável gera lucros”, escrito por Milton Santos, gerente de projetos socioeducacionais da Ação Comunitária, foi destaque no jornal DCI de hoje (23/08), referência no setor empresarial.