AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária firma parceria com AmBev para ações de inibição e conscientização sobre o consumo de álcool 01/09/2012

A Ação Comunitária é a nova parceira da AmBev em dois Programas de consumo consciente de álcool: o Programa Jovens de Responsa e o Bar de Responsa.

O primeiro programa visa inibir o uso de álcool entre menores de 18 anos e orientar jovens mais velhos quanto ao consumo consciente. Já o Bar de Responsa realiza ações junto a donos de bares, a fim de incentivá-los para que não vendam bebida alcoólica para menores ou a pessoas já embriagadas. Os Programas têm início pela capacitação de educadores e líderes comunitários para que intervenham com os jovens no dia-a-dia. Então, estes jovens são orientados a desenvolverem atividades como debates, palestras, oficinas de teatro, esporte, jogos e apresentações musicais em suas comunidades de origem, todas a fim de mobilizar e conscientizar a população do entorno. Ambos os programas são desenvolvidos junto a adolescentes e jovens de organizações parceiras da Ação Comunitária, situadas na zona sul de São Paulo, em regiões de alta vulnerabilidade social. Compartilhar Curtir Voltar

Vamos juntos construir um 2014 repleto de realizações!

A Ação Comunitária inicia suas atividades com força total para realizar mais programas de sucesso em 2014, e deseja um ótimo ano a todos os nossos apoiadores.

Conexão Jovem: novo projeto incentivado da Ação Comunitária

A Ação Comunitária já está em período de captação de recursos para seus três novos projetos incentivados. Clique aqui e saiba mais.

Está aberto o edital para a seleção de agentes culturais 2015

Interessados têm até o dia 6 de março para se inscrever

Saiba como direcionar seu Imposto de Renda aos projetos da Ação Comunitária

Interessados tem até o dia 31 de dezembro para direcionar até 1% do IR!