AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Projeto Articulação Sociocultural promove a arte na periferia!

Iniciativa é viabilizada com dedução do ICMS pelo PROAC

O projeto Articulação Sociocultural é uma das iniciativas da Ação Comunitária para promover a arte e a cultura na periferia de São Paulo a partir de fevereiro de 2015. Aprovado no Programa de Ação Cultural - ProAC, é viabilizado com a dedução do ICMS de empresas. 

A iniciativa faz parte da proposta da Ação Comunitária de integrar educação, arte e cultura, impactando na ampliação do universo cultural do público atendido e colaborando para seu desenvolvimento cognitivo e criativo.

As atividades do projeto promovem a ampliação do repertório cultural do público atendido por meio de cinco atividades que resultarão na Mostra Cultural, um evento que ocorrerá nas organizações conveniadas.

Conheça mais sobre o projeto aqui http://pt.slideshare.net/acaocomunitaria_sp/articulao-sociocultural-2015-proac 

Compartilhar Curtir Voltar

Ação Comunitária concede entrevista sobre tema "educação infantil"

No dia 30 de agosto, a Ação Comunitária participou do Programa Gente Boa, da Rádio Boa Nova. O assunto foi educação infantil e quem nos representou foram Milton Santos e Pryscilla Sugarava, do Programa Primeiras Letras.

Dividendo Social

Confira o artigo do Gerente de Mobilização de Recursos da Ação Comunitária, Mauricio Guimarães. 

Plano Nacional de Educação é aprovado

Lei prevê investimento de 10% do PIB para educação. Presidência afirma que royalties do petróleo serão direcionados para o cumprimento da meta.

Ação Comunitária participa do Circuito Paulista de Rugby Infantil 2013

Dia 26 de maio, nossas crianças e jovens participam da 4ª edição do Circuito Paulista de Rugby Infantil 2013, promovido pelo Bandeirantes Rugby Club. Atualmente, o rugby comunitário é uma das atividades desenvolvidas pelo Núcleo de Cultura & Lazer. Venha conhecer o Projeto!