AÇÃO COMUNITÁRIA PREPARANDO PESSOAS PARA A VIDA

FAÇA A SUA DOAÇÃO AGORA

Fique por dentro dasinformações e notícias sobrea Ação Comunitária e o universo dos jovens.

faça a sua doação,colabore Conheçatodos osprogramas.

Ação Comunitária participa de Dia de Responsa da AmBev com atividades na Organização Bom Pastor 01/09/2012

Dando continuidade à parceria com a AmBev, no dia 21 de setembro, aconteceu o Dia de Responsa, uma iniciativa global da empresa, que conta com a participação e engajamento de funcionários e parceiros do mundo todo.

A Ação Comunitária, como uma das 18 ONGs parceiras do Programa Jovens de Responsa, realizou o Conexão @ção de Responsa, um dia que ofereceu aos jovens e comunidade em geral, atividades que permitam refletir sobre os benefícios de cultivar comportamentos e atitudes conscientes, incentivando o não consumo de álcool por parte de adolescentes e jovens menores de 18 anos de idade. O evento aconteceu na Organização Bom Pastor, que fica no Jardim Aracati, em São Paulo e dentre as atividades, foram realizadas apresentação de dança, teatro e capoeira, bate-papo sobre o tema, oficina de graffiti, sorteio de brindes, entre outros. Compartilhar Curtir Voltar

Ação Comunitária é uma das finalistas em programa social da Natura

Em 2012, o Projeto Restaurante Escola, da Ação Comunitária, foi um dos finalistas na categoria Semente, no Programa Acolher, promovido pela Natura para apoiar ações sociais.

Vamos juntos construir um 2014 repleto de realizações!

A Ação Comunitária inicia suas atividades com força total para realizar mais programas de sucesso em 2014, e deseja um ótimo ano a todos os nossos apoiadores.

Brincadeiras que Educam: patrocine o novo incentivado da Ação Comunitária

A Ação Comunitária já está em período de captação de recursos para seus três novos projetos incentivados. Clique aqui e saiba mais.

Ação Comunitária lança “brindedobem”, um novo conceito na venda de brindes corporativos, cestas e cartões de Natal 01/10/2012

Desde sua fundação, a Ação Comunitária se preocupa com a sustentabilidade de seus programas e, para tanto, procura diversificar suas fontes de renda.